Matérias
Cultura e Entretenimento

“Coringa da Flórida” recua de processo e sugere dublar personagem em GTA6

A proposta pode ser vista como uma tentativa de buscar reconhecimento e envolvimento no aguardado título da franquia

Escrito por
Thiago Freire
May 24, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

Lawrence Sullivan, popularmente conhecido como o "Coringa da Florida", que supostamente serviu de inspiração para um personagem no aguardado GTA 6, agora propõe uma colaboração com a Rockstar Games. Após ameaçar processos contra a empresa devido à semelhança, Sullivan postou um vídeo no TikTok expressando seu desejo de dar voz ao personagem no jogo.

Na publicação, ele expressa seu desejo de ter uma participação significativa no jogo, enfatizando que as pessoas o amam, o que, segundo ele, teria contribuído de alguma forma para o sucesso do jogo.

É notável que, apesar das alegações de inspiração, a Rockstar cuidou para que as características faciais e tatuagens do personagem fictício diferissem da aparência real de Lawrence Sullivan. Dada a história anterior de processos envolvendo a Rockstar, como o caso com a atriz Lindsay Lohan, especialistas consideram improvável que as ameaças de processo de Sullivan tenham base jurídica sólida.

A proposta de colaboração do Coringa da Flórida pode ser vista como uma tentativa de buscar reconhecimento e envolvimento no aguardado título da franquia Grand Theft Auto. A Rockstar Games ainda não se pronunciou publicamente sobre a sugestão de Sullivan. 

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas