Matérias
Amazonas

Cartão PassaFácil agora pode ser recarregado via RecargaPay

Como parte do lançamento, o app ainda dará R$ 20 de cashback para os novos clientes

Escrito por
Letícia Misna
February 20, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

Agora os usuários do transporte coletivo de Manaus podem recarregar o cartão PassaFácil de uma forma mais prática, a qualquer momento e sem filas, através do aplicativo RecargaPay, um projeto do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amazonas (Sinetram).

“Além de não ter custo adicional no valor da tarifa, ele também traz alguns benefícios, como a comodidade de poder fazer a recarga do cartão de transporte de dentro de casa, sem pegar fila. Também temos a possibilidade de métodos de pagamentos adicionais por meio de cartões de crédito e débito, com o Pix, ou até mesmo com dinheiro da Wallet na própria carteira digital do RecargaPay”, explicou Rafael Lagos, gerente comercial do aplicativo, que está disponível para Android e iOS.

Leia Também

O RecargaPay é gratuito, e para utilizar o serviço basta fazer o cadastro e acessar “Recarga de Transporte” na página inicial. Ali, o cliente seleciona o PassaFácil e escolhe o valor que quer colocar. O valor da passagem é o mesmo valor da tarifa vigente, e o pagamento pode ser com o saldo da carteira digital ou via cartão de crédito, inclusive, com a possibilidade de pagar em até 12x.

Como parte do lançamento, o app ainda dará R$ 20 de cashback para os novos clientes.

COMO ADQUIRIR O PASSAFÁCIL?

Para adquirir o cartão PassaFácil, modalidade comum, é necessário apenas agendar o serviço pelo aplicativo “Cadê meu ônibus”. Ou solicitar a emissão por meio do atendimento virtual da Sindy no número (92) 99194-9292, para retirar em um dos terminais, ou receber em casa solicitando o serviço de delivery e pagando a taxa de entrega.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas