Matérias
Esporte

Barezão 2024: Times movimentam o mercado da bola

Os clubes tem menos de dois meses para montar elenco e iniciar a preparação

Escrito por
Lucas Albarado
December 11, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

Previsto para começar no dia 21 de janeiro de 2024, os clubes já organizam seus elencos e se preparam para o retorno das atividades do Barezão. Nos últimos dias, Nacional, Amazonas FC e São Raimundo divulgaram reforços.

Amazonas FC

Atual campeão da Série C do Campeonato Brasileiro, a Onça renovou com o volante Robertinho e o meia Foguinho, dois jogadores que são bem vistos pela torcida aurinegra.

O torcedor ainda aguarda o anúncio da renovação de Sassá, peça fundamental para a campanha histórica de 2022. De acordo com Wesley Couto, presidente do Amazonas FC, a diretoria trabalha para fechar o contrato ainda nesta semana. 

São Raimundo E.C

O Tufão da Colina, que chegou a informar a desistência do Barezão e rebaixamento automático, anunciou a contratação dos zagueiros Gabriel e Yan. 

Os atletas já jogaram pela base do clube e tem grande identificação com a instituição e torcida. 

Sérgio Duarte é a aposta do time para brigar pelo campeonato estadual. O treinador é reconhecido por ser um bom gestor de elenco e, em 2021, levou a equipe ao vice-campeonato amazonense, o que garantiu um calendário nacional para 2022. 

Nacional FC

Com mais de 10 anúncios para a próxima temporada, agora foi a vez do lateral-direito Igor Pupinski, e do meia-atacante Ikaro Silva, fecharem com o Leão.  

Ikaro jogou pelo Ceará, e recentemente teve passagem pelo Leão Negro (Portugal) de onde veio para disputar o Campeonato Amazonense. 

Ainda nos ares europeus, Pupinski jogou na Itália pelo CEOV. No Brasil ele autpu pelo Operário-MT.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas