Matérias
Política

Apresentador do Garantido é apontado como substituto de Amom para deputado federal

Israel Paulaim é suplente da federação PSDB-Cidadania

Escrito por
Redação
February 23, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

Na manhã desta sexta-feira (23), durante o evento de anúncio da pré-candidatura do deputado Amom Mandel (Cidadania) para a prefeitura de Manaus, chamou a atenção a participação do apresentador do Boi Garantido, Israel Paulaim. 

Durante a cerimônia, Israel foi apontado como sucessor de Amom na bancada federal, caso ele seja eleito. Israel é suplente da federação PSDB-Cidadania e nas eleições de 2022 ficou como o 23° candidato mais votado, com 14.850 votos, em uma disputa por oito vagas para deputados federais.

Leia Também

O Diário da Capital entrou em contato com a assessoria do boi bumbá Garantido, que afirmou que a vida política deIsrael Paulain nunca foi empecilho para ele atuar no Boi Garantido e nega qualquer informação sobre a saída do item.

Israel teve menos votos que alguns nomes não eleitos, como Marcelo Ramos, David Reis, Alfredo Nascimento, Vanessa, Wanda Witoto e Zé Ricardo. 

Também presente no evento, o vereador William Alemão (Cidadania) afirmou que fará tudo o que puder para ajudar a cidade de Manaus e o futuro prefeito.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas