Matérias
Esporte

Após suspensão, Deneriaz volta ao Rio Negro e torcedores se revoltam

O presidente Washington Deneriaz foi suspenso por 90 dias por má administração e falta de transparência

Escrito por
Lucas Albarado
December 03, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

O Atlético Rio Negro Clube passa por mais um momento delicado com a Justiça. Neste domingo, 03, uma juíza plantonista concedeu efeito suspensivo a favor do presidente do clube, Washington Deneriaz, que recebeu uma determinação de intervenção do Tribunal de Justiça do Amazonas.  

Jefferson Oliveira, ex-presidente do Galo, renunciou no dia 23 de novembro por motivos pessoais, e Deneriaz assumiu no mesmo dia. 

Anteriormente, Deneriaz foi suspenso por 90 dias, por suspeita de má administração e falta de transparência e prestação de contas, o que é apontado de forma constante por torcedores. 

Imagem: Redes Sociais

Por meio de sua conta no Instagram, o clube ainda informou que desbloqueou as contas que foram barradas pela antiga gestão. Qualquer torcedor que manifestava alguma insatisfação com a situação do clube, era imediatamente bloqueado, sendo impedido de comentar e até seguir a página. 

A publicação ainda chama atenção para a possibilidade do Rio Negro não participar do Barezão 2024. 

“Se nos próximos dias, torcedores voltarem a ser bloqueados, se o time pedir afastamento do Campeonato Amazonense de Futebol ou qualquer coisa ruim que possa acontecer, já saibam quem é o responsável: Washington Deneriaz”, diz o comunicado.

No items found.