Apenas um minuto: esse foi o tempo que o deputado estadual, Roberto Cidade (União Brasil), passou presidindo o primeiro dia de sessão da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta quinta-feira (1), após um recesso parlamentar de trinta dias. O deputado e pré-candidato à prefeitura de Manaus não detalhou os motivos que o levaram a se ausentar.
“Sob a proteção de Deus e em nome do povo amazonense, declaro aberta a sessão do dia primeiro de agosto de 2024. Temos expediente sob a mesa, peço que o deputado Carlinhos Bessa possa fazer a leitura por favor”, disse Roberto Cidade ao abrir os trabalhos na Casa Legislativa.
Após a leitura do expediente, o deputado Adjuto Afonso (União Brasil), brevemente explicou que o parlamentar Roberto Cidade já não estava no local.
“Convido o deputado Carlinhos Bessa para assumir os trabalhos que o deputado Roberto Cidade precisou se ausentar”, informou o deputado.
A breve aparição de Cidade levanta questões sobre como ele irá levar o andamento dos trabalhos da Casa Legislativa, uma vez que o deputado concorre na disputa pela prefeitura de Manaus