Matérias
Esporte

Após beijar jornalista sem consentimento, mascote do Inter é alvo de denúncia

O Internacional disse que disponibilizará as imagens do circuito interno para ajudar nas investigações

Escrito por
Redação
February 26, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

A jornalista Gisele Kümpel registrou um boletim de ocorrência contra a mascote do Internacional por uma suposta importunação sexual. Segundo ela, o personagem teria abraçado e beijado seu rosto sem seu consentimento após o gol de Alan Patrick, que sacramentou a vitória do time da casa contra o Grêmio por 3 a 2.

Pelas redes sociais, a jornalista, que é torcedora declarada do Grêmio, deu seu relato. “O Grenal lamentavelmente terminou num B.O para mim. Importunação sexual pelo mascote do Internacional. Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos”, escreveu no X (antigo Twitter).

Leia Também

Conforme a versão da profissional, o mascote começou a provocá-la. Em determinado momento, teria chegado por trás dela para olhar o que ela via no celular. Assim, Gisele decidiu afastar-se pelo menos três metros para ficar mais perto de outros repórteres atrás de um dos gols.

O episódio que virou caso de polícia teria acontecido após o terceiro e decisivo gol do Inter. O mascote teria chegado nela por trás, abraçado-a, levantado parte da fantasia e dado um beijo no rosto dela sem permissão. Na sequência, teria ido embora do gramado.

Procurado, o Internacional disse que disponibilizará as imagens do circuito interno para ajudar nas investigações.

No items found.