Matérias
Política

“Imorrível, Imbrochável, Incomível”: Delegado Péricles recebe medalha inusitada de Bolsonaro

Péricles afirmou que o momento é um “exemplo de patriotismo, determinação e resiliência”

Escrito por
Rhyvia Araujo
November 23, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

Em viagem a Brasília, o deputado estadual Delegado Perícles (PL) foi “agraciado” pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) com a medalha “3Is” (Imorrível, Imbrochável e Incomível). A honraria foi entregue pessoalmente por Bolsonaro e exibida nas redes sociais do deputado na quarta-feira (22). O objeto ainda possui uma foto de Jair.

“É um seleto grupo [que recebe], olha a responsabilidade”, afirmou Bolsonaro durante a entrega. Em momentos passados, o ex-presidente já destacou que a medalha é concedida apenas aos seus aliados mais próximos e fiéis. 

Na postagem, Péricles afirmou que a ocasião é um “exemplo de patriotismo, determinação e resiliência”. Já nos comentários, internautas ironizaram que “deveria ser “4Is”, fazendo menção a inelegibilidade de Bolsonaro.

Outros, no entanto, destacaram que o momento é de “descontração”, e parabenizaram o parlamentar. “Deputado, o senhor não imagina a minha felicidade vendo o senhor na maior descontração com o meu presidente Bolsonaro. Orgulhosa de saber que o senhor sabe o que é melhor para nós”, comentou uma usuária.

Péricles ainda considerou que o encontro é um momento de união para o Partido Liberal.

Veja vídeo:

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas