O vice-prefeito de Manaus, Renato Junior (Avante), assumirá interinamente a chefia da Prefeitura de Manaus a partir de 6 de janeiro. O anúncio foi feito pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), nesta sexta (3), durante entrevista ao programa Manhã de Notícias, da TV Tiradentes. A transição temporária foi planejada para cobrir o tempo de férias do gestor municipal.
Renato Junior, que já acumula a gestão da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), estará à frente da gestão municipal por 14 dias.
Durante a entrevista, o prefeito ainda reforçou que está deixando todas as secretarias organizadas e os projetos em curso bem alinhados para evitar qualquer interrupção nas atividades administrativas e de prestação de serviços à população.
“Vou tirar duas semanas de férias, 14 dias. O Renato Junior assume a partir de segunda-feira a Prefeitura de Manaus. Além de continuar à frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o Renato terá esse período para coordenar também os projetos gerais da prefeitura”, destacou Almeida.