Matérias
Amazonas

Unegro Amazonas realiza feijoada para financiar a legalização da entidade

O evento terá início às 11h, com bebidas, pagode ao vivo, jogos e banho de piscina liberado

Escrito por
Letícia Misna
March 05, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Foto: Divulgação/ Unegro

No próximo domingo (10), a União de Negras e Negros pela Igualdade (Unegro Amazonas) realiza uma feijoada com a finalidade de arrecadar fundos para oficializar a legalização da entidade. O evento ocorre na Associação dos Servidores da Universidade Federal do Amazonas (Assua), localizada na rua Astro Barroso, número 16, bairro Coroado I, zona Leste de Manaus.

Leia Também

A feijoada terá início às 11h, com bebidas, pagode ao vivo, jogos e banho de piscina liberado. O ingresso custa R$ 30 e pode ser adquirido através do WhatsApp (92) 99403-4703.

UNEGRO

A União de Negras e Negros pela Igualdade (Unegro) é uma entidade civil e nacional, suprapartidária e sem fins lucrativos, que foi criada em 1988, em Salvador, Bahia, com o objetivo de lutar contra o racismo e a opressão. Desde então, o movimento se encontra presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

Durante sua história, participou de diversas lutas que levaram ao avanço de pautas relacionadas às questões de raça no país, como o Estatuto da Igualdade Racial, as cotas em universidades e serviço público, entre outros.

Reprodução/Unegro
No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas