Matérias
Educação

Ufam divulga edital para Mestrado em Economia

As inscrições ocorrerão entre 8 e 21 de maio de 2024, para ingresso no segundo semestre do ano

Escrito por
Letícia Misna
April 07, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Foto: Reprodução / Victória Motta

Já está disponível o edital para o Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Economia (PPG-ECO), da Universidade Federal do Amazonas (Ufam). As inscrições ocorrerão entre 8 e 21 de maio de 2024, para ingresso no segundo semestre do ano.

O Mestrado tem como área de concentração Economia Aplicada e Desenvolvimento da Amazônia, e dispõe das seguintes linhas de pesquisas: 1. Políticas Macroeconômicas e Desenvolvimento Regional e 2. Políticas Públicas, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural.

Leia Também

Serão 10 vagas, sendo 8 regulares e 2 suplementares. Poderão participar da seleção finalistas de curso de graduação e portadores de diploma de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) ou equivalente. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50, havendo ainda o direito à isenção àqueles registrados no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

O processo seletivo será dividido em duas etapas: prova de conhecimentos, que ocorrerá no dia 10 de junho, e avaliação do pré-projeto de pesquisa, a ser realizado entre 25 e 28 de junho.

Para ter acesso ao edital completo, basta clicar aqui.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas