Matérias
Brasil

Tony Ramos passa por nova cirurgia no cérebro

O ator passou por uma cirurgia inicial para drenagem de um hematoma subdural na última quinta-feira (16)

Escrito por
Thiago Freire
May 20, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Foto: Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

O renomado ator Tony Ramos, de 75 anos, foi submetido a uma nova cirurgia no domingo (19) para drenar hematomas intracranianos, conforme informou o Hospital Samaritano Botafogo em seu boletim médico mais recente. A cirurgia foi realizada pelo neurocirurgião Dr. Paulo Niemeyer, após o ator apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas.

"Tony Ramos foi submetido a uma nova cirurgia pelo Dr. Paulo Niemeyer após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O paciente encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos", declarou o boletim.

O ator, que estava internado desde a última quinta-feira (16) para drenar um hematoma subdural, havia recebido alta do CTI no sábado (18) e transferido para a Unidade Semi-Intensiva. Na ocasião, ele estava lúcido e apresentando melhora progressiva de seu quadro clínico.

Tony Ramos, que completou 60 anos de carreira recentemente, tem se mantido ativo no cenário artístico. Em 2023, ele participou da novela "Terra e Paixão" e estava envolvido nas filmagens de "A Lista", dirigido por José Alvarenga Jr. Além disso, ele estava em cartaz com a peça "O que só sabemos juntos", ao lado da atriz Denise Fraga, no Teatro Tuca em São Paulo. A peça tinha previsão de seguir para outras cidades, incluindo Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

Desde a primeira cirurgia, Tony Ramos permanece sob observação constante no Hospital Samaritano Botafogo. O ator passou por uma cirurgia inicial para drenagem de um hematoma subdural na noite da última quinta-feira, 16 de maio, e desde então sua condição tem sido monitorada de perto pela equipe médica.

A carreira de Tony Ramos é marcada por diversas contribuições ao cinema, teatro e televisão brasileira, consolidando-o como uma das figuras mais queridas e respeitadas do entretenimento nacional. A recuperação do ator é acompanhada com atenção por fãs e colegas, que enviam mensagens de apoio e votos de pronta recuperação.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas