Matérias
Segurança

Preso suspeito de envolvimento na morte da influencer Victorinne Fernandes

Victorinne foi assassinada com um tiro na boca

Escrito por
Redação
February 21, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, na terça-feira (20), um homem identificado como Elzo Aquino Feleol, por envolvimento na morte da influencer Ivone Dantas Fernandes, mais conhecida como Victorinne Fernandes, de 28 anos. O crime ocorreu em 15 de dezembro de 2023.

Victorinne Fernandes ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cinco dias depois. Um amigo que estava com ela também ficou gravemente ferido no incidente.

Durante as investigações, a polícia chegou até Elzo e, em sua residência, foram encontradas cinco armas de fogo, incluindo dois fuzis. Os policiais cumpriram mandados de prisão preventiva e busca e apreensão no local.

Leia Também

RELEMBRE O CASO

Ivone Dantas Fernandes, conhecida como Victorinne Fernandes, morreu no dia 20 de dezembro de 2023. Ela estava internada no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. No dia 15 de dezembro, Victorinne foi baleada dentro de um carro, em frente ao bar e restaurante Caritó, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul.

Victorinne foi atingida com um tiro na boca. Testemunhas relataram à polícia que avistaram o atirador em uma motocicleta disparando contra o casal, que estava dentro de um Jeep cinza. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas