Matérias

O parque oferece mais de 26 atividades físicas gratuitas e movimenta diariamente um público de mais de 3 mil idosos

Escrito por
Letícia Misna
November 21, 2023
Leia em
X
min

Amanhã (22), o Parque Municipal do Idoso (PMI) celebra 21 anos, com o evento “Viva Parque”, oferecendo diversas programações culturais e sociais aos usuários.

Entre os serviços estão consultas médicas, aferição de pressão e glicemia, atualização e cadastro único da assistência social, emissão de carteira do idoso, emissão de credencial de estacionamento do idoso, curso “Idoso empreendedor”, orientação jurídica, assistente social, psicólogo, técnico de enfermagem, fisioterapia e outros.

“É importante um espaço como o PMI, que promove qualidade de vida há 21 anos, promova ações grandiosas como o Viva Parque, dando ao público usuário acesso aos serviços voltados à pessoa idosa, favorecendo a saúde, direitos, cidadania e qualidade de vida”, ressalta Helane Moreira, assistente social do PMI.

O Parque fica na rua Rio Mar, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus. Para participar, é importante que os idosos levem RG, CPF, comprovante de residência, carteira de vacinação e carteira do SUS.

Confira abaixo a programação cultural do evento:

8h30 – Momento de louvor e celebração, com o cantor católico Célio Costa;
8h40 – Aulão com os professores de Educação Física do Parque;
9h – Apresentação de samba da Banda Couro Velho;
9h40 – Apresentação dos alunos da turma de Dança do Parque;

11h – Momento dos Parabéns;13h30 – Aulão com os professores de Educação Física do Parque;14h – Apresentação da banda Arraial de Manaós – Ufam;15h – Bingo;15h30 – Momento dos Parabéns.

No items found.
Matérias relacionadas
Nenhum item encontrado
Matérias relacionadas
Nenhum item encontrado