Na terça-feira (15), Luísa Sonza lançou o clipe de sua nova música, “Campo de Morango”. Mas o vídeo gerou repercussão negativa entre os internautas, que apontaram várias problemáticas, a principal delas sendo o fato de Luísa dançar em cima de uma cama que parece estar ensanguentada.
Desde que as primeiras imagens do trabalho foram reveladas, discussões foram levantadas, com a maioria das pessoas apontando que o vídeo seria algo de mal gosto, já que pode levar a interpretações que vão de “rituais com sacrifício” a violência sexual – enquanto a música fala justamente sobre sexo.
Antes mesmo do lançamento, Sonza já esperava a repercussão negativa, e chegou a dizer que as pessoas ficariam estressadas com o assunto. “Vão me xingar horrores e depois vão tomar lapada porque o álbum tá vindo grandão”.



Já após a repercussão, Luísa disse: “é muito desvalorizado quando uma mulher fala sobre seu prazer. Eu queria dizer que eu não sou menos artista. Pelo contrário, eu acho que sou mais. E sou muito corajosa em falar sobre minha sexualidade, que nos tanto é tirado e motivo de vergonha”, tirando de voga o vídeo em si, e defendendo a música – que, na verdade, nem foi o principal ponto da polêmica.
A canção, que tem apenas 1min16s, faz parte do próximo álbum da cantora, “Escândalo Íntimo”.