Matérias
Segurança

Nove policiais da Força Tática são presos por suspeita de desvio de drogas em abordagem

Durante a ação, o cabo Michael do Nascimento Melo agrediu o capitão Samuel Mateus de Gois com um soco no rosto

Escrito por
Redação
February 16, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

Nove policiais militares da Força Tática do Amazonas foram presos na noite de quinta-feira (15) por suspeita de envolvimento no desvio de drogas durante uma abordagem policial no bairro Mundo Novo, na zona Norte de Manaus. A operação foi deflagrada pelo Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), com participação do comando da Polícia Militar do Amazonas.

Durante a ação, o cabo Michael do Nascimento Melo agrediu o capitão Samuel Mateus de Gois com um soco no rosto. A prisão dos policiais é temporária.

Leia Também

Além de Michael Melo, foram presos o primeiro-tenente Ricardo Lima Martins; os sargentos Nelson de Melo Ribeiro e Charles da Silva Almeida; os soldados João Augusto Bezerra Alves e Ewerton Carlos Ferreira Gomes; os cabos Diego Jansen Ribeiro de Araújo, Judah Araújo Chaves e Kellinton Bispo da Silva.

Policiais militares que estavam na área externa do Núcleo Prisional da PM, no bairro Monte das Oliveiras, relataram que, no momento em que iria ser recolhido, o cabo Michael Melo disse ao capitão Samuel Gois: “O jogo vai virar” e, em seguida, desferiu um golpe em direção ao rosto do capitão. Ele foi contido pelos colegas e recebeu ordem de prisão.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) comunicou que o Comando da Polícia Militar vai instaurar procedimentos administrativos para apurar as condutas dos agentes.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas