Matérias
Ciência e Tecnologia

Naiara Azevedo obtém medida protetiva contra ex-marido após denunciar ameaças e agressões

Cantora brasileira Naiara Azevedo denuncia ex-marido por agressões físicas e ameaças, obtendo medida protetiva da Justiça

Escrito por
Thiago Freire
December 01, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

A cantora brasileira Naiara Azevedo denunciou seu ex-marido, Rafael Cabral, por ameaças e agressões físicas nesta quinta-feira (30), resultando na concessão de uma medida protetiva pela Justiça. A artista solicitou que Rafael e sua família mantenham distância dela, pedido que foi acatado pelas autoridades.

A advogada Maria Luiza Póvoa Cruz afirmou: "A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara e contra o ex-marido com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista".

Naiara relatou à polícia seu temor pela vida, pois descobriu que o ex-marido contratou um seguro de vida em seu nome com um valor significativo, sendo ele próprio o beneficiário.

O episódio de agressão teria ocorrido em julho deste ano, quando Naiara e Rafael se separaram após uma década de casamento. A cantora detalhou que foi agredida com socos na mão direita, puxões de cabelo, orelha e sacudida pelo corpo. Fotos anexadas ao Boletim de Ocorrência evidenciam hematomas pelo corpo da artista. Além das agressões físicas, Naiara acusa o ex-marido de abusos psicológicos, ameaças e violência patrimonial.

A defesa de Rafael informou que ainda não foi intimada e, portanto, não se pronunciará sobre o caso neste momento. O episódio destaca a importância de abordar e combater a violência doméstica contra as mulheres.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas