Matérias
Esporte

Na volta do Barezão, Amazonas e Naça ficam no 0x0

"Amazonas FC e Nacional não saem do 0x0 na volta do Barezão com times opostos em campo."

Escrito por
Lucas Albarado
March 01, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Foto: João Normando/ Agência LB

A onça foi com o time inteiramente reserva, enquanto o Naça colocou suas principais peças em campo

No primeiro jogo do 2° turno do Barezão, Amazonas FC e Nacional se enfrentaram na Arena da Amazônia, e com poucas chances criadas, a partida não saiu do 0x0.

Leia Também

O Nacional começou bem organizado e o jogo era lá e cá. Aos 20 minutos, o Naça subiu as linhas e forçou um erro na defesa do Amazonas, e um cruzamento deixou o camisa nove do Leão, Valdo Bacabal, de frente para o gol, mas ele chutou fraco e em cima do goleiro Marcão. O arqueiro aurinegro foi um dos pilares do empate sem gols, fazendo boa partida, ele demonstrou estar preparado para assumir a defesa quando precisar ser acionado.

A Onça revidava, e aos 35 minutos uma boa jogada fez a bola chegar aos pés de Jô, que finalizou, mas a bola foi defendida e saiu para escanteio. Na sequência, ele subiu sozinho de cabeça e desviou a bola para o canto esquerdo do goleiro, e outro escanteio foi cedido ao aurinegro, mas a bola não entrou.

Logo no primeiro minuto da volta do intervalo, novo escanteio para a onça, e Jiménez desviou de cabeça, mas a bola saiu por cima da trave.

O time de Marcelo Vilar era ágil pelas laterais, Igor quadrado fez boa partida, e ajudava o Naça em jogadas mais agudas, e defendia bem as investidas do Amazonas, saindo com a bola com certa tranquilidade.

O jogo seguiu com algumas boas chances, mas ainda assim trouxe uma sensação morna para o torcedor que esperava a bola no fundo da rede.

Se o jogo não saiu do 0x0 muito se deve aos defensores dos clubes, com destaque para Ivanzinho e Renilson, do Nacional, que fizeram uma partida sólida e não deixaram o volume de ataque do Amazonas FC passar.

Sem mais, o jogo acabou empatado e cada time levou um ponto para casa.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas