Matérias
Ciência e Tecnologia

Mudanças no mercado de streaming: Disney+ e Star+ se unirão em 2024

A ação segue uma estratégia similar à que a Disney planeja nos Estados Unidos, onde também unificará o Disney+ e o Hulu

Escrito por
Thiago Freire
December 26, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

A Disney anunciou uma grande transformação no mercado de streaming para o próximo ano: a unificação de duas plataformas Disney+ e Star+, no Brasil e na América Latina. Atualmente, os serviços são comercializados separadamente, mas essa mudança consolidará ambos em um único aplicativo no segundo semestre de 2024.

A ação segue uma estratégia similar à que a Disney planeja nos Estados Unidos, onde também unificará o Disney+ e o Hulu. No caso brasileiro, a fusão trará benefícios aos assinantes, simplificando o acesso a uma ampla gama de conteúdos.

Principais Pontos

  • Encerramento do Star+: O aplicativo do Star+ será encerrado no Brasil e na América Latina como parte do processo de unificação com o Disney+.
  • Fusão de catálogos: Atualmente, Disney+ e Star+ possuem catálogos separados, com o primeiro focando nas produções da Disney, Pixar e Marvel, enquanto o segundo é a casa da Fox e dos esportes.
  • Maior comodidade: A mudança simplificará a experiência para os assinantes, proporcionando acesso a uma variedade expandida de conteúdo em um único aplicativo.
  • Anúncio futuro: A Disney promete mais detalhes sobre a fusão, incluindo questões como preços e o destino dos assinantes do Star+.
  • Modelos de sssinatura: Com a ampliação do conteúdo disponível, há a possibilidade de a Disney criar diferentes modelos de assinatura para atender às preferências dos usuários.
No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas