Matérias
Segurança

Manaus: corpo é encontrado dentro de poço na avenida João Valério

A família do flanelinha Roberto França Saraiva, que estava desaparecido desde sábado (13), passou a manhã acompanhando o resgate

Escrito por
Letícia Misna
January 19, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

Na manhã desta sexta-feira (19) o corpo de um homem foi encontrado enterrado de cabeça para baixo dentro de um poço, localizado em um terreno abandonado na avenida João Valério, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus. 

A família do flanelinha Roberto França Saraiva, que estava desaparecido desde sábado (13), passou a manhã acompanhando o resgate, com suspeita de que ele fosse a vítima. E a confirmação veio, de fato, no início da tarde.

Roberto, que tinha 49 anos, foi visto pela última vez às 15h40 daquele dia, saindo de seu trabalho, um cursinho situado na avenida Djalma Batista.

Hoje, pessoas que passavam pelas proximidades do terreno abandonado sentiram um forte odor e acionaram as autoridades. O Corpo de Bombeiro, a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal participaram da operação para remover o homem.

O poço, que estava cheio de água, também recebeu uma camada de barro, aparentemente na tentativa de esconder o corpo de Roberto. 

Foto: Divulgação

O caso está sob investigação. 

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas