Quem também entrou na tendência do sucesso de Barbie foi Malala Yousafzai. A paquistanesa, que foi com seu marido ao cinema para ver o novo filme de Greta Gerwig, compartilhou suas impressões nas redes sociais neste domingo, 30.
“Amamos o filme, foi muito engraçado e reflexivo”, afirmou a ativista, conhecida mundialmente por lutar pelos direitos das mulheres. Em foto, ela posou com o companheiro, Asser Malik, na famosa “caixa da Barbie” que fica na entrada de alguns cinemas para fotos.
Na legenda da foto, ela chegou a fazer uma brincadeira com o marido. “Esta Barbie tem um prêmio Nobel. Ele é só o Ken. Espero que essa legenda não magoe todos tanto quanto o Ken do filme”, brincou.
Apesar da alfinetada, Malik não se chateou. "Eu sou Kenough", escreveu na legenda com um emoji de risadas. Em inglês, a palavra une "Ken" e "enough", que significa "ser o bastante" no idioma e é usado pelo personagem de Ryan Gosling no filme.
Nos comentários, os seguidores da ativista também aderiram ao tom de brincadeira. "Essa Barbie tem educação", escreveu um. "A melhor legenda sobre Barbie que há", elogiou outro. "Considerando a razão pela qual você ganhou o Prêmio Nobel, nenhum Ken deveria sequer ter a audácia de ficar bravo", disse outra pessoa.