Matérias
Esporte

Lutadora amazonense busca tetra campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu e realiza rifa para arrecadar fundos

Rebeca Rodrigues, tri campeã brasileira, intensifica treinos para o CCBJJ e busca apoio financeiro através de uma rifa com diversos prêmios.

Escrito por
Thiago Freire
April 22, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A lutadora amazonense Rebeca Rodrigues está em busca do tetra campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu (CCBJJ), que acontecerá em São Paulo no próximo final de semana. Atual tri campeã brasileira na categoria Marrom Master Feminino Super Pesado, Rebeca integra a equipe da Manfight Jiu-jítsu e tem como mestre Almério Augusto.

Além de ser atleta, Rebeca é mãe e professora de jiu-jítsu na Fundação Matias Machline, em Manaus. Para se preparar para o campeonato, ela está intensificando os treinos de jiu-jítsu e judô, trabalhando em suas dificuldades e fazendo treinos funcionais para melhorar a resistência.

A ênfase nessa fase está sendo nos treinos de cardio para ter mais fôlego nas lutas. Rebeca precisa conciliar sua rotina com as aulas de Ensino Infantil, então seus treinos físicos são pela manhã no CT Sidney Lima. Após as aulas, ela descansa e à noite tem mais aulas e treinos de jiu-jítsu e judô.

Para conseguir financiar a passagem, hospedagem e alimentação para o campeonato, Rebeca está realizando uma rifa com diversos prêmios, como combo pizza, serviços de beleza e chocolates. A rifa pode ser adquirida pela chave Pix 92 98255-6025, e o sorteio ocorrerá no dia 30 de abril. Vamos apoiar a Rebeca nessa jornada rumo ao tetra!

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas