Matérias
Segurança

Justiça nega prisão para policial civil e esposa envolvidos em briga

O titular da 3ª Vara do Tribunal do Júri negou o pedido de prisão preventiva para o policial civil Raimundo Nonato Monteiro Machado e sua esposa Jussana de Oliveira Machado, envolvidos em uma briga em Manaus

Escrito por
Redação
February 24, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

O juiz Moraes Antony, titular da 3.ª Vara do Tribunal do Júri, negou o pedido de prisão preventiva para o policial civil Raimundo Nonato Monteiro Machado e sua esposa Jussana de Oliveira Machado, envolvidos em uma briga ocorrida em Manaus.

O promotor de justiça Luiz do Rego Lobão Filho havia solicitado a prisão dos réus, alegando suposto descumprimento de medidas cautelares. Conforme consta nos autos, o promotor afirmou que Raimundo Nonato teria ficado fora de casa por mais tempo do que o permitido pela Justiça, em alguns casos sem sequer solicitar autorização para sair de sua residência.

Leia Também

No entanto, o juiz Antony decidiu postergar a análise da representação para após o término da instrução criminal, considerando a iminência da finalização do processo, com a próxima audiência marcada para o dia 11 de março de 2024. Nessa data, está prevista a oitiva das três testemunhas restantes e o interrogatório dos réus.

Raimundo Nonato Machado e sua esposa, Jussana Machado, estão envolvidos em uma briga ocorrida em agosto do ano passado, em um condomínio na Zona Oeste da capital, que resultou em ferimentos em uma babá e em um advogado.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas