Matérias

Haverá comidas e bebidas típicas da Coreia do Sul, além de k-pop e exibição de k-dramas (ou “doramas”)

Escrito por
Letícia Misna
December 16, 2023
Leia em
X
min

Na próxima segunda-feira (18), ocorre em Manaus a primeira edição do evento Jungle Sweet Night, que promoverá uma noite de experiências sul-coreanas. Haverá comidas e bebidas típicas do país, além de k-pop e exibição de k-dramas (ou “doramas”).

De acordo com uma das organizadoras, Larissa Bentes, a ideia para um evento do tipo na capital amazonense sempre existiu, mas só agora foi posta em prática.

“Ter uma noite com comida coreana e com doramas é algo que sempre desejamos. Infelizmente sabemos o quão caro pode ser uma noite assim com os amigos. Portanto queríamos algo acessível e divertido para que a grande maioria tenha a oportunidade de participar e claro, experimentar comidas coreanas”, disse.

CARDÁPIO

Os participantes terão acesso à vontade ao buffet, cujo cardápio, além de drinks especiais, conta com os típicos pratos kimchi, japchae, gimbap, bulgogi, frango frito e sopa de entrada, com arroz, legumes e molhos de acompanhamento. Água e refrigerante também estão inclusos.

LOCAL E INGRESSOS

O Jungle Sweet Night ocorrerá na Cafeteria Selva Amazônica, localizada no Largo de São Sebastião, no Centro, das 18h às 22h.

Os ingressos já estão no segundo lote, com o valor de R$ 100, e podem ser solicitados pela DM no perfil do Instagram Experiência Coreana. O evento é aberto para todas as idades, e crianças até 12 anos pagam meia entrada.

No items found.
Matérias relacionadas
Nenhum item encontrado
Matérias relacionadas
Nenhum item encontrado