Matérias
Educação

Inscrições para mestrado em Agricultura no Inpa terminam em janeiro

Para participar é preciso ter graduação em Ciências Agrárias, Biologia, Engenharia Ambiental, Nutrição ou Biotecnologia

Escrito por
Letícia Misna
May 23, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

O Instituto Nacional de Pesquisas na Amazônia (Inpa) está oferecendo seis vagas para mestrado no Programa de Pós-Graduação em Agricultura no Trópico Úmido (PPG-ATU). As inscrições, abertas em novembro, terminam no dia 10 de janeiro de 2024.

Para participar da seleção é preciso ter graduação nas áreas de Ciências Agrárias, Biologia, Engenharia Ambiental, Nutrição ou Biotecnologia.

Entre as especialidades oferecidas estão: melhoramento genético de plantas; olericultura; tecnologia de alimentos; aquicultura sustentável; biotecnologia aplicada à agricultura; melhoramento genético de plantas perenes e cultura de tecidos de plantas; fisiologia de plantas cultivadas; recurso genético vegetal. Para ter acesso ao edital completo, basta clicar aqui.

INSCRIÇÕES O candidato precisa enviar o formulário de inscrição preenchido juntamente com os documentos solicitados no edital para o e-mail: selecaoppgatu@gmail.com. A taxa é de R$ 55,00.

Candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e integrantes de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6135, podem solicitar isenção até 06 de janeiro de 2024 pelo mesmo endereço de e-mail.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas