As influenciadoras digitais Claudia Rodrigues e Camila Rodrigues estão entre as suspeitas de sequestrar e torturar uma corretora de imóveis na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. Elas foram presas temporariamente com outras seis pessoas pela Polícia Civil, que apura o caso.
Segundo o inquérito, o crime aconteceu no início de abril, em um condomínio de alto padrão, na cidade de Vespasiano. Foi a própria vítima que procurou uma delegacia para fazer a denúncia.
"Eles atraíram ela até a casa de uma das pessoas que foram presas, alegando que tinha um outro imóvel para vender. Quando ela chegou lá, sua liberdade foi restrita e começaram as agressões, como corte de cabelo. Ela ficou 6 a 7 horas sofrendo essas agressões", informou o delegado Rodrigo Bustamante.
Ainda de acordo com as investigações, a corretora recebia uma caução antes de fechar o contrato de aluguéis e deveria devolver o dinheiro para os clientes no fim do prazo. As agressões teriam acontecido porque o pagamento não foi feito como combinado.
A PCMG informou também que, durante o sequestro, o grupo chegou a pedir R$ 60 mil de resgate. A instituição afirmou que vai solicitar uma análise da movimentação financeira da vítima e dos presos para saber a procedência do dinheiro.