O Instituto Médico Legal do Amazonas (IML) está em busca de familiares de Luis Enrique Cuni Martinez, um cidadão cubano que faleceu em Manaus por causas naturais. A instituição pede que parentes compareçam à sede do IML para a liberação do corpo.
Luis Enrique Cuni Martinez foi identificado através das digitais fornecidas pelo setor de imigração da Polícia Federal. Seu corpo deu entrada no IML na segunda-feira (12). O Instituto reforça que os corpos que aguardam a liberação por familiares permanecem na instituição por um período de um mês. Caso os parentes não sejam localizados ou não compareçam dentro desse prazo, o corpo será sepultado em Manaus.
A liberação só pode ser feita por familiares, que devem dirigir-se ao setor de Serviço Social do IML, disponível diariamente das 8h às 20h. Para mais informações, os familiares podem entrar em contato com o IML pelo telefone 3216-6040.
O Instituto Médico Legal está localizado na avenida Noel Nutells, número 300, no bairro Cidade Nova 2, zona Norte de Manaus.