Matérias
Ciência e Tecnologia

‘Good Omens’ é renovada para a terceira temporada, que será a última

A notícia foi confirmada pelo próprio Gaiman, que expressou sua satisfação em poder finalmente concluir a história que foi planejada há décadas

Escrito por
Thiago Freire
May 21, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

É oficial: “Good Omens” está de volta para uma terceira temporada, mas esta será a última.

A popular série, baseada no romance original de Neil Gaiman e Terry Pratchett, foi renovada para a terceira temporada, marcando o encerramento da história de Aziraphale e Crowley de uma vez por todas.

Gaiman expressou sua felicidade com a notícia, afirmando: “Estou muito feliz por finalmente conseguir concluir a história que Terry e eu planejamos em 1989 e em 2006. Terry estava determinado de que, se fizéssemos 'Good Omens' para a televisão, poderíamos levar a história até o fim.”

"Good Omens" narra a história de um anjo, Aziraphale (interpretado por Michael Sheen), e um demônio, Crowley (interpretado por David Tennant), que desenvolvem uma amizade inesperada. Sua atenção logo se volta para o fim do mundo, pois um iminente Armagedom deve ser evitado a todo custo. As Profecias Agradáveis e Precisas de Agnes Nutter, Bruxa, provam ser muito mais precisas do que qualquer um imaginava.

A primeira temporada focou em evitar o Armagedom, profecias perigosas e o fim do mundo. A segunda temporada foi doce e suave, embora possa ter terminado menos alegremente do que um certo anjo e demônio esperavam. Agora, na terceira temporada, lidaremos novamente com o fim do mundo. Os planos para o Armagedom estão dando errado, e somente Crowley e Aziraphale trabalhando juntos podem esperar corrigir isso. E eles não estão se falando.

A segunda temporada terminou com Aziraphale e Crowley mais distantes do que nunca. Agora, parece que eles terão que reconciliar suas diferenças demoníacas/angelicais se a raça humana tiver alguma chance.

A Amazon MGM Studios, por meio de Vernon Sanders, chefe de televisão, expressou entusiasmo: “Good Omens marcou todas as caixas para uma comédia inteligente, espirituosa e engraçada que não apenas foi um sucesso na Prime Video, mas também tornou a 'bondade' assistível e divertida graças à imensa criatividade de Neil e Terry. A última temporada com certeza estará repleta da mesma energia dinâmica que nossos clientes globais aprenderam a apreciar.”

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas