Na última segunda-feira (19), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) cumpriu um mandado de prisão preventiva de um homem de 26 anos em Lábrea, a 702 quilômetros de Manaus, pelo crime de estupro contra uma adolescente de 15 anos.
De acordo com a PC, a vítima trabalhava como babá na casa da irmã do autor quando o crime ocorreu, em junho deste ano. Primeiro ele teria tentado beijá-la a força, sem sucesso, e depois teria praticado o abuso sexual enquanto a menina dormia.
“Em depoimento, ela contou que o indivíduo ainda a xingou quando ela negou os beijos. A vítima disse, também, que estava dormindo quando se deparou com o autor praticando a violência sexual”, disse a delegada Larissa Barreto.
A jovem passou por exames, que constataram o estupro.
JUÍZES DA INTERNET
Nas redes sociais, moradores de Lábrea que conhecem o acusado não pouparam comentários absurdos sobre o caso, vários deles afirmando que “por ser bonito e ter várias meninas aos seus pés, o homem não faria isso” e desmerecendo a palavra da vítima.
Confira abaixo os prints de algumas falas:
Em contrapartida, outras pessoas se mostraram chocadas sobre os comentários, e chamaram atenção para o fato de que por falas como essas muitas vítimas deixam de denunciar crimes do tipo.
O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.