Matérias
Esporte

Ederson é cortado da seleção brasileira por lesão e substituído por Bento

O goleiro Ederson, do Manchester City, foi cortado da seleção brasileira devido a um trauma no pé esquerdo

Escrito por
Thiago Freire
November 14, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

O goleiro Ederson, do Manchester City, foi cortado da seleção brasileira convocada por Fernando Diniz para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. O arqueiro sofreu um trauma no pé esquerdo durante uma partida do City no domingo (12). Em substituição, o técnico chamou Bento, do Athletico Paranaense, para integrar a equipe.

A notícia do corte foi anunciada nesta segunda-feira (13), quando a seleção brasileira começou sua preparação na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para os confrontos contra a Colômbia e a Argentina. O primeiro jogo será contra a Colômbia, na quinta-feira (16), em Barranquilla, às 21h (horário de Brasília). Em seguida, no dia 21, o Brasil enfrentará a Argentina no Maracanã, às 21h30.

A lista original de convocados contava com 24 jogadores, e o corte de Ederson representa a primeira alteração na equipe. A seleção brasileira está em terceiro lugar nas Eliminatórias, com sete pontos, atrás da Argentina (12 pontos) e do Uruguai (sete pontos). A competição definirá as seleções que garantirão vaga direta no Mundial de 2026, nos Estados Unidos, Canadá e México.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas