Matérias
Amazonas

Clientes denunciam calote e fechamento repentino da concessionária Logos

Vídeos viralizaram nas redes sociais mostrando clientes revoltados com a loja, acusando-a de vender carros e não repassar dinheiro

Escrito por
Thiago Freire
December 05, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

Clientes da Logos Veículos, localizada na Avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona Sul de Manaus, utilizaram as redes sociais nesta segunda-feira (4) para denunciar um suposto calote por parte da empresa, que teria vendido veículos sem repassar o dinheiro aos proprietários.

Um vídeo que se tornou viral mostra uma cliente transtornada, recusando-se a sair do local, enquanto revela que a Logos vendeu os veículos, mas não efetuou os pagamentos aos clientes. A indignação é compartilhada por outros usuários nas redes sociais, acusando a empresa de fechar as portas de forma repentina.

Informações preliminares indicam que a Logos Veículos encerrou suas atividades na sexta-feira (1). As redes sociais da empresa foram desativadas, e ao procurar a loja no Google, a mensagem exibida é que ela está "temporariamente fechada".

Outro cliente relatou que vendeu sua picape por R$ 92 mil, mas ainda não recebeu o retorno financeiro. Nas redes sociais, surgiram acusações de que o proprietário da empresa, conhecido como "Delano", teria fugido da cidade em 30 de novembro.

Além das denúncias de calote, há relatos de rescisão de contrato. Uma consumidora, afirma que adquiriu um carro, mas após arrependimento, buscou reembolso. Diante das tentativas frustradas, ela ingressou na justiça. O processo está em andamento na 19ª Vara do Juizado Especial Cível do Tribunal de Justiça do Amazonas.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas