Nesta semana, teve início a entrega de documentos para a contratação dos mais de 100 candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 002/2024, referente ao Projeto Pipa. A seleção é realizada pela Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam) em parceria com o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc).
O PSS teve início em maio com o lançamento do edital. Durante esse período, os candidatos passaram por diversas etapas, incluindo inscrição, anexação de documentos para pontuação, avaliação da documentação, até a divulgação da lista final de classificados no último dia 25.
Os selecionados têm até a próxima terça-feira, 6 de agosto, para comparecer à Gerência de Recursos Humanos (GRH) da Aadesam, localizada na Rua Major Gabriel com Avenida Nhamundá, nº 1721, Centro, munidos dos documentos necessários, tanto em original quanto em cópia.
“Estamos na fase final deste processo seletivo com a convocação dos classificados. É uma alegria receber esses novos colaboradores que contribuirão para continuar fazendo a diferença no estado por meio dos nossos projetos,” afirmou o presidente da Aadesam, Breno Penha.
O PSS nº 002/2024 visa à seleção de profissionais para o Projeto de Apoio às Políticas Públicas voltadas à Criança e ao Adolescente no Estado do Amazonas (Projeto PIPA), em Manaus. O projeto é coordenado pela Aadesam em colaboração com a Sejusc, com o objetivo de fortalecer as políticas públicas para a proteção e desenvolvimento de crianças e adolescentes na região.