Matérias
Ciência e Tecnologia

Atualização para próxima geração de Fallout 4 adiada para 2024, anuncia Bethesda

Dado que restam apenas algumas semanas neste ano, o adiamento para 2024 não surpreende

Escrito por
Thiago Freire
June 20, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

A esperada atualização de próxima geração para o jogo “Fallout 4”, aguardada pela comunidade de jogadores, teve seu lançamento adiado para um momento não especificado em 2024, como anunciado pela conta do game no X/Twitter, agradecendo aos fãs pela paciência.

"Obrigado pela paciência enquanto trabalhamos na atualização de próxima geração de Fallout 4", diz a postagem. "Sabemos que vocês estão animados, e nós também! Mas precisamos de um pouco mais de tempo e esperamos um retorno empolgante ao Commonwealth em 2024."

A Bethesda havia anunciado a atualização de próxima geração para Fallout 4 em 2022, com previsão de lançamento para algum momento em 2023. Dado que restam apenas algumas semanas neste ano, o adiamento para 2024 não surpreende.

A atualização, planejada para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X e S, incluirá um modo de desempenho para taxas de quadros mais altas, um modo de qualidade para gráficos em 4K, além de correções de bugs e mais conteúdo do Creation Club (suporte oficial de mod da Bethesda).

Fallout 4, o jogo de role-playing de mundo aberto pós-apocalíptico da Bethesda, foi lançado pela primeira vez em 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC, recebendo elogios pela vasta experiência de jogo. Enquanto o próximo jogo principal da série está a anos de distância, os criadores da série de TV para a Prime Video afirmaram vê-la como um “Fallout 5”.

Em uma entrevista de 2022 com a IGN, Todd Howard, chefe da Bethesda, afirmou que Fallout 5 seria o próximo jogo da Bethesda Game Studios após “The Elder Scrolls 6”. No entanto, ele esclareceu mais recentemente que, "será claramente depois de Elder Scrolls 6 em algum momento... Em algum ponto no futuro”.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas